Na Acrílicos Guará, prezamos pela sua satisfação e pela qualidade dos nossos produtos. Nossas políticas de troca e devolução estão em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e as práticas de mercado para o segmento de produtos personalizados em acrílico.

 

Prazos e Condições

 

1. Arrependimento de Compra: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra. Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os itens que o acompanham. O valor pago será reembolsado após a verificação das condições do produto.

Importante: Para produtos personalizados (como numerações de casas com design específico, troféus com gravações ou medalhas com logos), o direito de arrependimento pode não se aplicar integralmente, visto que são itens produzidos sob encomenda e especificações do cliente. Nesses casos, a devolução só será aceita se houver comprovado defeito de fabricação ou divergência com as especificações acordadas.

2. Produto com Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você deve nos contatar em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento. Faremos uma análise do produto e, comprovado o defeito, providenciaremos a troca por um novo produto idêntico ou o reparo, conforme a disponibilidade e a natureza do defeito. Caso não seja possível a troca ou reparo, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou crédito para futuras compras.

3. Produto Divergente ou Avariado no Transporte: Caso você receba um produto diferente do que comprou ou que apresente avarias decorrentes do transporte, entre em contato conosco em até 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento. É importante que você nos envie fotos ou vídeos que comprovem a divergência ou a avaria para que possamos providenciar a troca ou o reembolso o mais rápido possível.

 

Como Solicitar uma Troca ou Devolução

 

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo do comprador

  • CPF do comprador

  • Motivo da troca ou devolução (com detalhes e, se possível, fotos ou vídeos)

Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos, incluindo o envio do produto de volta para a Acrílicos Guará. Os custos de frete para troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação ou divergência são de nossa responsabilidade. Em casos de arrependimento, o custo de frete de devolução pode ser do cliente.

 

Reembolso

 

O reembolso do valor pago será realizado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. Os prazos para o estorno podem variar de acordo com a operadora do cartão de crédito ou instituição bancária.


Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar!